Capa do Livro

Capa do Livro

sábado, 7 de janeiro de 2012

Ano Novo, Livro Novo!!!!!!

Oi Gente!
Nada como o Natal para ganharmos presentes, não? E para mim, não existe melhor presente que um bom livro (óbvio demais!!!) .

Neste Natal, ganhei do meu filhote número 1, a trilogia As Crônicas de Gelo e Fogo, do autor George R.R. Martin, roteirista e escritor de ficção científica, terror e fantasia, que teve os direitos de adaptação, comprados pela HBO,  recebendo o título de A Guerra dos Tronos.
 No dia 01 de Janeiro, comecei a ler o Livro Um e estou amando! Para começar, ele tem 591 páginas e eu simplesmente A-M-O, livros grossos!  (alguns amigos comentam: "Tem louco pra tudo...")
 E a ótima notícia é que as páginas vão aumentando  a cada novo volume! O Livro Dois, tem 656 páginas e o Livro Três, 884!




Fiz questão de começar a leitura no dia 01 de Janeiro, para ver se finalmente consigo cumprir uma promessa que fiz a mim mesma: A de enumerar quantos livros eu leio num período de um ano. Sempre vou lendo, lendo, acreditando que depois irei lembrar de todos e termino por confundir com os lidos em anos anteriores e desistindo de fazer a relação (relação esta, que farei por pura curiosidade, nada mais...)

Como não tenho pressa, não farei previsão de quando irei terminar de lê-los, mas prometo a vocês, que assim que o fizer, postarei as minhas impressões sobre eles. E no final do ano, postarei também, a tão sonhada "Relação dos Livros Lidos Por Mim, no Ano de 2012!"

Beijinhos!

Licínia Ramizete

0 comentários: